sábado, 23 de outubro de 2010

10 - A Luz

Após alguns minutos sentado percebi que eu não tinha direito de chorar. Era um privilégio que me foi roubado.
Voltando a cruel realidade levantei tentando banalizar a dor que era insuportável.

Fui o mais rápido que pude ate a cozinha e peguei uma pequena caixa de fósforos.

—droga – disse passando a mão sobre minha boca a qual era dominada por um forte gosto de sangue.

Abaixei-me ao lado da pia e peguei uma garrafa. Eu sempre soube o que continha nela. Gasolina. Eu só não esperava tela que usar-la da forma como faria.

Ao erguer a cabeça para me levantar, vi aqueles pés, pés sujos. Os pés da menina. Pela primeira vez eu podia ver através dela. Mas isso não era o que mais assustava. Ela segurava uma faca a qual estava apontada para minha cabeça.

Entre tanto, seu riso apavorante foi ofuscado por uma luz branca, que de tão intensa me forçou a fechar os olhos.
Quando voltei a os abrir a menina não estava mais lá. Quem estava agora em minha frente era Íam.

—meu Deus! – exclamei, enquanto ele sorria serenamente jogando a faca que antes estava nas mãos da menina.
– o que é você?

—agora eu sou um anjo.
—anjo da guarda...?

—não temos muito tempo – disse ele – eu me orgulho de você, mas agora faça o que tem que fazer – concluiu colocando sua mão em minha cabeça. – toda a dor vai sumir!

Ao falar isso Íam magicamente desapareceu diante dos meus olhos.






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem ser pequeno , é qe estou sem muita idéia ;/ Espero qe gostem (yn'

Um comentário:

  1. ficou otimoo
    quero saber como vai ser tudo no final
    posta lgooo
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir