sábado, 21 de agosto de 2010

Capítulo 02 - Um Sonho ou um Aviso !?


_Ela vai pegar você! – dizia Íam dando uma gargalhada sinistra
_Ela quem? – perguntei enquanto o olhava assustado
_A menina na parede - sussurrou ele apontando para algo que estava atrás de mim.Lentamente fui me virando com medo do que me aguardava. Então uma mão preta com unhas grandes arranhou meu rosto antes que eu pudesse vê-la. Pude sentir o sangue quente escorrer de meu rosto.•••
_Erick, acorda – disse Bruna - fiquei preocupada, você parecia não respirar enquanto dormia.
Ainda meio zonzo vi o livro que eu havia pego ao meu lado, devia ter adormecido antes mesmo de abri-lo.
_com o que sonhou? – perguntou Bruna voltando a falar diante do meu silencio.
_nada de mais – disse levantando da cama
_o pai e o tio estão querendo falar com a gente lá em baixo.
vai indo que eu já vou – disse entrando no banheiro do meu quarto,
me encostei junto a pia enquanto me olhava fixamente no espelho. Se me esforçasse podia ver onde
as unhas da suposta “menina” do sonho havia
me acertado.

—você tem 16 anos, um sonho idiota não vai te assustar – disse jogando água em meu rosto.
Quando finalmente desci ate a sala todos da família menos minha mãe estavam reunidos.
_ate quem fim! – disse meu pai
_o que querem? – perguntei os encarando
_eu decidi que é melhor nos mudarmos!
Bruna assentiu com a cabeça. Não precisava nem olhar para meu tio para saber que ele também estava de acordo.
Alguns dias se passaram e eu percebi que não adiantaria eu teimar e discutir com meu pai, ele estava mesmo decidido que novos ares fariam bem para minha mãe, embora eu achasse que a afastando da casa onde Íam, Bruna e eu crescemos só iria servir para distrai-la temporariamente.
•••
_Emmy meu amor, eu não queria te magoar com essa historia toda, mas eu vou ter mesmo que ir – disse acariciando o rosto da minha namorada
_já entendi, mas eu posso pelo menos ir te visitar quando você se mudar?
_claro que pode! – disse beijando seus lábios enquanto deslizava a mão pelo corpo cheio de curvas que Emmy possuía – tenho que ir para casa agora. Ainda hoje irei ver a tal casa de campo com meu pai.
_ta bom – concordou Emmy me dando mais um beijo antes de eu sair.
Quando já estava chegando em minha casa comecei a pensar em como a vida seria tediosa quando a mudança acontecesse, não me conformava que em breve trocaria lanchonetes, outdoors e shoppings, por um monte de arvores no meio do nada.
_já estávamos indo sem você - disse meu pai buzinando com seu velho carro ao me ver chegar.
_calma Denny – exclamou tio Jhom que estava ao seu lado.
Entrei no carro sem dizer uma palavra sequer, não pretendia fingir que estava gostando da idéia de me mudar.
•••
_sabe... Existem muitas coisas sobrenaturais entre o céu, inferno e a terra irmãozinho
_por que você esta falando isso Íam? Você esta morto! Seu lugar não é aqui
_eu só quero te avisar
_avisar o que?
_a menina Erick, ela esta mais perto do que você imagina
_que menina? Eu não estou te entendendo
_não deixa ela pegar vocês
_mas...

3 comentários:

  1. Meee..nõm vo domi a noite julia...to te avisandoo..
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. nuuuuuuuu mana do céu, to chorando veio Oo
    essa historia me deixo com medo , tenso!
    Tá otima, e escreve o capitulo 3 que agora eu to curiosa. kk

    ResponderExcluir
  3. AÇKSALKSAÇLKSÇALKSÇA' oloko Ketlyn o.O
    Gêmulaa ... brigado viuu =* Vô posta sim o capítulo 3 =)

    ResponderExcluir